Ana demonstrou um bom cotrole psicomotor amplo; tem agilidade e movimentos coordenados. Manejou bem lápis, pincel e tesoura e conseguiu estruturar cenas em pinturas, desenhos e colagens (...).
Revelou uma expressão oral rica e bem estruturada e foi capaz de expressar-se atrvés de movimentos corporais, apreciando as atividades envolvendo dança e dramatização. (...) Ao escrever, iniciou o semestre utilizando-se de letras muito grandes com predominância de maiúsculas e com pouca organização no espaço do papel. Atualmente apresentou uma escrita mais organizada, utilizando-se da letra script e revelando início de preocupação com as regras ortográficas. (...).
Apresentou um excelente raciocínio lógico, realizando propostas envolvendo classificar, seriar, codificar e decodificar, estabelecer relações de ordem e equivalência, complementar e construir sequências lógicas, perceber posições, deslocamentos, percursos sem e com setas, curvas abertas e fechadas, noção de exterior e interior. Leu e escreveu numerais eordenou conjuntos pela quantidade de elementos em ordem crescente e decrescente.
Ana ainda necessida de auxílio pra grafar seu nome em letra cursiva e também apresenta, em alguns momentos, inversões na escrita de numerais.
(...) Foi elemento muito significativo para o grupo.
Meu boletim da Alfabetização, por minha professora Dinorá.
PS: Ainda escrevo apenas com letra script.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
pontuado também por